10/12/2014

TOP 5 de 2014 - Blogs #Retrospectiva


Hoje eu vim falar dos 5 blogs que eu mais gostei e acessei nesse ano de 2014.
Vou vir com vários posts de #retrospectiva. Esses são como se fossem os blogs "gerais", que falam sobre tudo um pouco. Também vou falar dos cristãos e de canais do youtube.
Acho legal falar sobre outros blogs, porque aí os leitores daqui podem também estar acompanhando outros blogs ótimos e cheios de conteúdo!
Pra falar a verdade, dessa lista aí, por muito tempo eu só acompanhava assiduamente o Apenas Ana e o Bolas de meia, mas, agora no final de 2014 eu conheci outros blogs super legais e comecei a acompanhá-los.
Vamos lá?

Apenas Ana


 A Ana Lídia Lopes é a blogueira do Apenas Ana, e ela é uma fofa! Super legal e humilde, criou o projeto #VoltandoAosCachos, incentivando a outras meninas a assumirem seus cachos sem se importar com a opinião alheia! 
No blog dela tem de tudo um pouco: desde look do dia, maquiagem, até DIY. E ela tem um canal no youtube em que posta várias coisas legais também.

Redes sociais da Ana:


Bolas de Meia



 A Ana Arantes é a blogueira do Bolas de Meia, e eu amo esse blog pela variedade de conteúdo que a Ana nos apresenta nele. Tem de tudo! Ela posta as fotografias dela (que são de arrasar), os eventos em que ela vai, textos, reflexões, dicas de apps, enfim. Ah, e ela também tem um canal no youtube.

Redes sociais da Ana:



Amante de Rímel


 A Victória Ferreira é a blogueira do Amante de Rímel. Eu não tenho muito o que falar, pois acompanho o blog há pouco tempo, mass, gosto demais! Os looks da Vic são lindos e o conteúdo é bem variado: desde looks, música, textos, a comportamento e cuidados. 

Redes sociais da Victória:


Momentos Assim













A Ellen Alves é a blogueira do Momentos Assim, e ela é uma fofa, super inspirada em seus lindos textos e reflexões. Ama Espanhol e você consegue perceber isso só de entrar no blog, hehe.

Redes sociais da Ellen:



A Glenda é a blogueira do Tudo o que sou. Lá, tem muitos textos lindos e também muitas coisas sobre cabelos. Amo os posts dela sobre cabelos!

Redes sociais da Glenda

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:


PS: Como vocês perceberam, troquei o layout do blog. Continua sendo um layout free, mas, em breve isso irá mudar, se Deus quiser. Eu estava tendo algumas dificuldades básicas com o antigo, por isso resolvi mudar. Espero que tenham gostado! Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3