12/02/2013

Namorizade firmada em Deus.


 

Quem disse que namorado não pode ser amigo? Quem disse que namoro é só beijos e amassos?
Namoro é quando duas pessoas se amam, e amor é amizade. 
Namoro de verdade, é para aqueles que querem um casamento sólido e abençoado por Deus. 
Aqueles que ao invés de só ficarem de melação ao telefone, vão conversar sobre mais deles, para se conhecerem melhor, vão discutir sobre a palavra de Deus, e oram juntos, ou até mesmo oram um pelo outro, param pra pedir a Deus para estar abençoando o relacionamento, pra que Ele confirme se for da vontade dEle! Não estou dizendo que não deve haver carinho entre os dois, mas que isso não é tudo num relacionamento.
Muitos casamentos não dão certo hoje em dia, por que a base do relacionamento quando namoravam não era o verdadeiro amor que deveriam sentir um pelo outro, mas a atração física, não paravam pra conversar, e quando paravam era pra discutir por briguinhas bobas por causa de ciúmes. E quando casam, vêem que um casamento vai muito além do que o físico, vêem que um casamento não é ter uma noite intensa com o seu marido ou esposa,  casamento é amor de verdade, é cuidado e compreensão, é ser amigo, é respeito, é fidelidade e confiança. E a base pra isso tudo, tem que ser Deus. Por que Deus é amor, se o namoro não estava firmado em Deus, e o casamento como estará então?
E então, nós vemos como o conceito de "amor", está banalizado hoje em dia. As pessoas casam e "descasam" como se isso fosse a coisa mais normal do mundo! Como se Deus tivesse instituido a família para ter uma, duas, três famílias. 
NÃO, Deus fez a família para ser uma só.  Por que os casais até dentro da própria igreja, perderam o conceito do amor. E nós devemos ser a geração eleita para essa mudança! Devemos mostrar que fazemos a diferença, que somos princesas do Pai, que nascemos para mostrar ao mundo perdido como Deus se faz presente nas nossas vidas.

Sugestões de postagem nos comentários.
Que Deus abençoe Princesas, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros."
(Hebreus 13:4)

3 comentários:

  1. Bom é tudo isso aí que vc falou.Ótima postagem!Beijos e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. adorei, to seguindo :)

    segue o meu: http://todafemininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3